As Energias para Setembro de 2008


Setembro será um mês tranqüilo para permitir a integração e o equilíbrio da energia no Planeta, depois das principais ancoragens de Luz em Agosto de 2008. A Lua Cheia cai em 15 de Setembro em Peixes, um Signo de Água. Este será um momento verdadeiramente poderoso para realizar uma Cerimônia de Água com a Intenção de ativar os Códigos do Paraíso e trazer as Freqüências Mais Elevadas de Amor e Gratidão aos Corpos de Água do Planeta.

A Lua Nova será em 29 de Setembro em Libra. As energias de Libra representam Equilíbrio, Harmonia e Relacionamento, e este é sempre um bom momento para meditar em Harmonia sobre os Relacionamentos em sua Vida e para plantar as sementes para mais Harmonia e Amor.

Mercúrio segue retrogrado entre em 24 de Setembro e 14 de Outubro, e assim é um período para estarem tranqüilos e em paz, e para serem cuidadosos em todas as decisões e escolhas que fizerem.

Plutão ainda está em Sagitário, em conjunção com o Centro Galáctico, alimentando a Grande Mudança e Transformação. Mas, nesta ocasião, Júpiter estará em Capricórnio e Saturno em Virgem, significando que as lentes da Transformação agora se focalizam no Plano Material da própria Terra. Certamente, é tempo de incorporar o Amor Infinito e de trazer o Céu à Terra.

Queridos Trabalhadores da Luz, neste tempo Milagroso, desejamos a vocês Alegria e Diversão em sua contínua Aventura de Luz. Que vivam Tudo o que seus Corações desejem em Amor e Gratidão!


(Parte final da canalização de Arcanjo Miguel por Célia Fenn)


Leia a Parte inicial AQUI.


Fiquem bem


(A Mónada)

Sem comentários: